sexta-feira, 7 de maio de 2010

-Você envelheceria comigo?
-Hum...Acho que não.
-COMO ASSIM?
-Não quero envelhecer, muito menos que você me veja velha.
-Por que?
-Ora, porque eu vou estar toda enrugada, flácida e rabugenta.
-Ah, mas se for por isso nem te preocupa.
-Por que já?
-Porque tu não vai ter mudado nada e eu sempre te amei.
-Que consideração hein?!
-Amor, envelhecer não é só mortes de genes, uma produção de colágeno quase inexistente... Envelhecer juntos é ter uma única história pra contar, compartilhar nossos sonhos, unir forças e vontades para fazer acontecer por muito tempo.
-Você me amaria então?
-Se você deixasse, sim.
-Então eu envelheceria com você.
...
-Você envelheceria comigo?
-Hum...Acho que não.
-Tem certeza?
-Por que?
-Se olha no espelho e você vai saber!
-Nem vi o tempo passar, o que aconteceu nos últimos anos?
-Nossa história.
-Eu fui feliz?
-Creio que sim.
-Você me amou?
-Todos os dias, até hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário