quarta-feira, 12 de maio de 2010

não sei se é a fome, o cansaço ou a saudade.
Acho que essa raiva toda é um pouco disso tudo, detalhe muito importate, é quase incontrolavel.
Respondo, não ouço, não quero e acabou. Não penso, espero e a fome vem de novo... Mais matéria pra estudar de novo e mais um novo pensamento do que pode dar certo enquanto está errado.
tem coisa pior que isso?
Se alguém me perguntasse "defina-se hoje em uma palavra?" eu diria que é raiva... Mas eu ainda tenho paciência pra ele, acredita? E ele nem tem, é cada coisa que me aparece.
O sangue corre rápido agora, mas eu penso devagar, ainda tô esperando alguma coisa em potencial acontecer, nem  que seja o fim do mundo... Pelo menos é alguma coisa.
(...)Cadê meu pensamento de pensar nos defeitos? só funciona em uns momentos, tenho que acionar esse botão mais vezes no meu dia, na verdade ele vem quando ele não me responde no msn, ou quando faz algum comentario tipo "aah eu to bem, normal, só fico triste em saber que te deixo chateada", quanto ao resto, ele ainda é uma das poucas pessoas que eu quero escutar, ou saber do dia... Mas ele não me conta, então acaba por tanto fazer.
Eu tenho tanta coisa pra reescrever pra cá, mas não sei quando vou poder, estou dependendo da boa vontade do meu pc jurassico, tenho que estudar mais também, não é o suficiente, cade a boa vontade e a falta de preguiça? Nossa ein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário