quarta-feira, 5 de maio de 2010

Algumas vezes me perguntei por que nunca nos apaixonamos um pelo outro. Mas a resposta é tão óbvia! É porque somos solteiros, sem filhos, sem vícios (dos sérios), em plena flor da idade, com idade aproximada, moramos na mesma cidade, gostamos de Caio Fernando Abreu, lemos shakspeare e não gostamos dele, temos um grau de instrução elevado, e não temos tempos. Simples, né? Eu acho! Se houvesse complicações e muitos impecilhos aí sim, iríamos nos querer mais do que bem, iríamos nos apaixonar. Porque o ser humano tende a preferir o difícil, a querer o improvável. Como percebemos nesses nossos relacionamentos. Tá vendo? o que aquela conversa de duas horas me vez pensar? Ora ora meu caro Marcus, mais uma vez eu te desejo sorte, e que o prazer que tua nova paixão te traz seja maior que o sofrimento que um dia virá. Não sou pessimista, não te desejo o pior, não me entenda mal! Essa irá preencher só mais uma vez esse teu vazio, não preencherá seu coração. 

Sim Marcus, só de bem, 
eu te desejo muito bem.
Com carinho, Júlia Gadêlha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário