sábado, 31 de julho de 2010

"É impressionante como eu não gosto de ninguém mas, de vez em quando, escapa um momento, um gesto, uma pessoa perdida e linda e única"


"O amor não acaba, ele continua em outros lugares."


"Se você não puder esperar, será bem-vindo em minha ansiedade."


"Vou querer namorar? Não. Vou querer casar? Não. Vou querer pra pai dos filhos? Não. Então deixa pra lá que já tô velha pra essa palhaçada."


"Tesão reprimido deve dar câncer. Era só um cara interessante, agora pode te matar."


"Assumi meu peso, eu assumi meu medos, eu assumi toda a merda. E assim, voei ainda mais alto, como se flutuasse."


"Nem bonito, nem rico, nem sarado. Eu gosto mesmo é de gente estranha."


"No quesito amor, fiquei tão seletiva que nem eu entrei na lista."


"Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida para eu te abandonar."


"Eu rezo pedindo a Deus que não espere mais eu ser legal para ser legal comigo, porque eu tô esperando ele ser legal comigo para ser legal."


"E eu pelos cantos, suspirando por mais um amor perdido pelo excesso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário