sábado, 10 de agosto de 2013

Do conto: O notável foguete

“Todo lugar que amamos é para nós o mundo (...) Mas o amor não está em moda, os poetas o mataram. Tanto escreveram sobre ele que ninguém lhes dá crédito, o que não me surpreende. O verdadeiro amor sofre e cala”.

“Era uma dessas pessoas que pensam que, repetindo uma coisa certo numero de vezes, acaba ela sendo verdade”

“A única coisa que sustenta a gente na vida é a convicção da imensa inferioridade de seus semelhantes”

“Imprestável e notável soam muito parecidos. Na verdade, muitas vezes são a mesma coisa”.

“Alguém tem que escutar (...) e eu gosto de ficar a cargo da conversa inteira. Poupa tempo e evita discussões”


“Mantenho frequentemente longas conversas comigo mesmo e mostro-me tão inteligente por vezes que não compreendo uma só palavra do que estou dizendo” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário