sexta-feira, 4 de junho de 2010

ontem me fez o hoje que me faz viver o amanhã.

Eu me sinto tão leve por não ter nada e por isso ter tudo.
Estou bem com companhias nada certas que não falam de seus sentimentos, mas que sempre estão ali e que dizem com os olhos não querer estar em outro lugar.
Não tenho responsabilidades, compromissos, preocupações com nenhum deles, mas mesmo assim acordo cheia de alguma coisa que me bota um sorriso na cara e me faz levantar cantando.
Amanhã é mais um dia que mais alguma coisa pode acontecer mais de repente que tudo antecedido de hoje. E amanhã é tão legal, eu ainda nem cheguei lá, mas é tão legal... Por ser melhor do que ontem foi pra mim, porque amanhã eu vou acordar sem pesos na consciência e, se duvidar, sem consciência. Porque o hoje deixou um recado no meu ouvido dizendo que amanhã tenho uma surpresa. Tem sido assim todos os dias.
É tudo tão simples e tão complexo, que me diverte. Eu me divirto até com as besteiras que solto, que faço e não penso. Eu não penso, porque amanhã já chegou e não tenho tempo para reparar as besteiras.
Passei um bom tempo me sentindo nada e hoje eu estou me sentindo tudo, levo uma bagagem cheia comigo, porém leve... Eu me sinto tudo, tudo que não me senti, tudo que já sentiram de mim, tudo que viram em mim, eu me sinto tudo, tudo que eu puder dar, tudo que eu puder ser, tudo que eu puder fazer, eu me sinto, tudo é muita coisa, mas é leve... Eu me sinto merecida, eu ando me merecendo e merecendo tudo que tenho ganhado, mereço ser tudo.
Não desconfio mais de tanta felicidade que me dão, de tanta atenção que me dão, de tanta admiração que me dão, de tantos beijos que me dão, pelo amor de Deus, eu mereço tudo. Eu mereço.
E pode vir o que for, eu mereço. Pode ser o que for, eu aceito. Pode tocar quem for, me toque. Pode falar o que quiser, eu escuto. Pode descer os céus, eu subo. Pode ser amor e eu amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário