segunda-feira, 15 de março de 2010

Pra falar a verdade... Ser bem sincera... Ainda queria que ele estivesse aqui aos Domingos assistindo faustão de tarde, que ele visse as luzes do prédio da frente apagando e acendendo, que ele estivesse aqui pra reclamar do meu pc lento demais, do meu quarto quente e da minha unha verde limão.
No sábado pegar o carro, ou o que desse, e sair pra qualquer lugar, só pra pegar um vento, passar um tempo só nós dois...
Queria que ele dormisse todas as noites do meu lado, que me desejasse boa-noite e me abraçasse, ele tem cara de quem dorme agarradinho, que eu pudesse enconstar nele toda hora que eu acordasse, ao invés de sentir o grosso do edredom e o vazio de ninguém.
Uma e meia esperar ele esconstada na parede, tentando adivinhar com que blusa ele ia tá, ou que cara ele ia fazer. Andar de mãos dadas e mostrar pra todo mundo que é meu, que eu sou feliz e que tá tudo bem... Fazer cafuné, conversar, pedir pra ele me ensinar tkd e italiano e eu tentaria ensinar ele a dançar e a falar espanhol.
Sentar e falar do dia bom ou ruim, ele tirar um sarro da minha cara e eu ficar com raiva, ele me beijar e eu ficar feliz e dengosa... Beijar minha mão.
Saber que ele me ama, não ia ter preço, ele ser um fofo, carinhoso, de sempre... Ele perto.
Pra falar a verdade... Ser bem sincera, por enquanto é isso ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário